Ramarim coleção verão 2013

images (38)

O verão está cada vez mais presente na vida das pessoas, e nas lojas é possível se encontrar diversos sapatos, como também roupas da marca Ramarim. Esta que é uma das marcas mais conhecidas do ramo, que conta com sapatos bonitos e também confortáveis.

Os conceitos de verão da marca

Através do site da Ramarim, é possível se perceber todos os conceitos e a nova coleção Ramarim verão 2013 que se apresenta de maneira magnífica nas lojas, os sapatos deverão contar com cores fortes, muito chamativas e bastante sólidas, que deverão realizar um estilo chamado Full Color, ou seja, uma série de cores fortes em apenas um calçado, deixando a estação com um tom muito mais interessante e feliz.

Os cançados deverão ser encontrados em modelos muito diversificados, como por exemplo os saltos Anabela, os rasteiros finos e grossos, tudo isto para poder agradar seus clientes que são mais exigentes e fiéis. Apesar disto os favoritos da próxima estação são os Anabela e os mais grossos, se não quiser errar procure apostar neles. Existem também outros modelos interessantes como os sneakers, scarpins, sapatilhas e rasteirinhas que serão lindíssimas.

Sapatos Christian Louboutin

Outra tendência que está muito forte é os calçados da Ramarim que tiveram a inspiração em linhas de segmentos lady like que forma pensados para agradar todas as mulheres que gostam de ter um visual muito mais romântico, contando com cores variadas, além de materiais e detalhes muito meigos, combinando com este tipo de sapato é possível se contar com roupas de renda, babados e estampas florais, com este visual você poderá escolher as sapatilhas chamadas peep toes e os sapatos de salto médio que deixará tudo perfeito. Outra linha bastante interessante é a fashion tribe, onde você poderá contar com uma mistura de tendências étnicas combinando climas das cidades, com materiais bastante naturais, como por exemplo o couro e o algodão repletos de estampas e também cores bastante naturais, para se combinar com estes sapatos, procure utilizar roupas de franjas, estampas animal print e ainda cores de grafismo, podendo se utilizar de peças leves ou pesadas misturando junto do acessório peças com pedras, cordas e plumas.